Que Brasil você quer para o futuro? Saiba como enviar o seu vídeo


A Globo quer ouvir o desejo dos brasileiros de todas as cidades do país e vai exibir as mensagens nos telejornais da emissora. Para gravar e enviar o seu recado para ‘o Brasil que eu quero’, confira o passo a passo. Que Brasil você quer para o futuro? A TV Globo quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro vai dar o seu recado nos telejornais da emissora. Você pode ser o porta-voz da sua cidade. Basta gravar um vídeo com o celular e enviar para “o Brasil que eu quero”, pelo VC no site.
Veja a página especial O Brasil que eu quero
Assista aos vídeos já exibidos do Brasil que eu quero
Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.
Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.
Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.
DICAS DE GRAVAÇÃO: veja tutoriais feitos por profissionais da Globo
LINK PARA ENVIO DO VÍDEO: clique aqui para mandar seu vídeo para “o Brasil que eu quero”
VÍDEOS JÁ EXIBIDOS: as cidades que já apareceram nos telejornais
Grave um vídeo pelo celular e responda: Que Brasil você quer para o futuro?
Veja como enviar seu vídeo para “o Brasil que eu quero”
Veja como enviar seu vídeo para a Globo
Arte/site

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.