Rede Koch inaugura, nesta quinta-feira, unidade do Komprão Atacadista, em Brusque

A cidade de Brusque, que recentemente completou 160 anos, recebe nesta quinta-feira, 20 de agosto um presente muito especial na área supermercadista. Os moradores da cidade poderão contar com uma loja de atacarejo, o Komprão do Grupo Koch, que vai oferecer um mix de 10 mil itens.

O Komprão de Brusque possui uma área construída de 7.270 metros e estacionamento com mais de 200 vagas. Um dos diferenciais da unidade é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Além, do próprio cartão de crédito Koch que pode ser feito na hora. Além da loja Komprão, o espaço contemplará sete lojas, entre elas pet shop, produtos naturais e o lançamento da FarmaKoch.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, o investimento nesta loja foi de aproximadamente R$ 20 milhões. “Nós estamos felizes com a chegada à cidade, aqui já geramos expectativa nas pessoas, movimentamos novos postos de trabalho, sendo 150 diretos e 500 indiretos”, comenta Barcellos.

O Komprão está localizado na Rua Victor Meirelles, 286, Santa Rita. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7 às 22h, e das 8h às 20h aos domingos e feriados.

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 15 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 29 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). A chegada da unidade em Brusque integra o ambicioso plano de expansão da marca. Ainda para este ano novas lojas devem ser abertas, em Timbó, Blumenau, Gaspar e Bombinhas.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.