Seleção para o Samu oferece 470 vagas; inscrições terminam nesta sexta-feira

Extra
Tamanho do texto A A A

Terminam nesta sexta-feira (dia 4) as inscrições para 470 vagas temporárias de níveis médio e superior abertas pela Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FSERJ). As oportunidades são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas, que vão trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). As remunerações variam de R$ 1.500 a R$ 3.500.

O cadastro dos interessados pode ser feito pelo site http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/concursos/pss-samu2020/. Será preciso preencher um formulário e anexar um currículo para avaliação.

Segundo o edital da seleção, 275 postos temporários são para técnicos em enfermagem I, 50 vagas são para técnicos de enfermagem II (motolâncias); 95 chances são para enfermeiros I; e 50 oportunidades são para enfermeiros II (motolâncias).

No dia 8 de setembro, a convocação será publicada. Os selecionados deverão entregar os documentos solicitados no dia 9 e comprovar as informações declaradas nos dias 10 e 11 de setembro. A contratação será feita a partir de 17 de setembro.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação pela Fundação Saúde. Os contratos terão duração de 12 meses, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), podendo haver prorrogação por igual período.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.