Semana Brasil pretende reaquecer a economia em Florianópolis

Em Florianópolis, a ação Nacional “Semana Brasil”. O evento promete movimentar o comércio, bares e restaurantes com descontos e promoções especiais. A CDL de Floripa, incentiva de forma especial, todos os lojistas da capital para participarem da campanha que começa na quinta (3), e segue até o dia 13 de setembro.

Com o tema, “todos juntos com segurança pela retomada e emprego”, a Semana Brasil traz como objetivo um novo momento ao comércio para normalização da relação econômica entre pessoas e empresas.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a expectativa do comércio para campanha é positiva.

– A ação chega para alavancar e proporcionar novos negócios, fazendo com que a roda da economia gire de forma rápida e consistente, proporcionando resultado positivo dentro do ecossistema -, comenta Caponi.

Em 2019, a primeira edição do evento foi considerada um sucesso. Para repetir o resultado, neste ano estão sendo disponibilizadas às lojas ferramentas publicitárias gratuitas como a identidade visual da campanha e exemplo de campanha promocional para agitar as vendas.

A ação ainda traz o site acelerai.com.br que está disponível para os lojistas acelerar ainda mais as vendas. Para participar da Semana Brasil, basta realizar o cadastro e baixar o material.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.