SURFEMAIS: live da Surfland Brasil debate gestão ambiental com Ricardo Bocão e Liege Ferreira

Nesta sexta feira (28), a partir da 17 horas, o Surfland Brasil, o club resort que em breve se tornará realidade entre as cidades de Garopaba e Imbituba, e contará com a primeira piscina de ondas do país utilizando a tecnologia Wavegarden, vai realizar uma live pelo Instagram oficial (@surflandbrasil).

Após postagem do Surfemais, com vídeo lançado nas redes sociais pelo Movimento Garopaba Viva, na penúltima semana deste mês de agosto, em que o grupo cobrava explicações do Surfland Brasil sobre os impactos ambientais que o empreendimento traria para o local, diversas dúvidas surgiram, e que agora podem ser esclarecidas. Na ocasião, a Surfland Brasil não quis comentar o assunto.

Ricardo Bocão bate um papo com Liege Ferreira, arquiteta e mestra em gestão ambiental

A transmissão ao vivo contará com a presença de Ricardo Bocão, uma das figuras mais importantes do surf brasileiro nos últimos 50 anos, pioneiro no surf de ondas grandes, apresentador de tv, empresário e ícone do esporte nacional, além de um dos convidados para representar o Surfland em suas campanhas de marketing.

Ele vai bater um papo com a arquiteta e mestra em gestão ambiental, Liege Ferreira, que é responsável pelas decisões tomadas dentro do espaço em que o empreendimento Surfland será levantado na ‘Capital Catarinense do Surf’, Garopaba.

A ideia da live, segundo representantes do Surfland Brasil, ‘é trazer informações e esclarecimentos para quem se sentiu inseguro com afirmações que foram dadas de forma equivocada, e dar comunicação para quem tiver interesse em saber mais. O nosso comportamento vai seguir nossa linha de equilíbrio e alto astral, trazendo transparência para a comunidade e clientes‘.

 

Live pode ser visualizada pelo @Surflandbrasil no Insta

O encontro entre Ricardo Bocão e a arquiteta Liege Ferreira, será transmitida ao vivo, e será de grande importância, principalmente para comunidade local, acontece nesta sexta feira (28), a partir das 17 horas, e poderá ser acompanhada pelo Instagram do Surfland Brasil. Basta só acessar pelo link @surflandbrasil, ou clicando aqui.

Abaixo assinado, que pede esclarecimentos sobre o empreendimento, já conta com quase 4 mil assinaturas

Um abaixo assinado lançado no início desta semana por uma moradora de Garopaba e integrante do Movimento Garopaba Viva, intitulado ‘Garopaba contra o Surfland’, pede esclarecimentos, e até a paralisação das obras do empreendimento, já conta com quase 4 mil assinaturas.

O documento virtual, destaca que o empreendimento “trará impactos irreversíveis ao meio ambiente, se utilizando de recursos hídricos já escassos na região, além de ameaçar espécies em extinção como a garça Maria Faceira e o cão do mato“.

Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.