Top Chef: “Vitórias e derrotas fazem parte da vida”, desabafa Taty Albano

Após Top Chef Brasil, a participante sonha ser mãe e planeja lançamento de aplicativo na área de alimentação

O tempero baiano da chef Taty Albano deu um toque especial para a cozinha do reality Top Chef Brasil, que vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na tela da Record TV.

Sexta eliminada na competição, a participante destaca o lado positivo da experiência: “Adoro desafios e me senti desafiada nesse novo cenário em rede nacional. Ter conhecido chefs incríveis e aproveitado para aprender muitas coisas com eles foi fantástico”, conta.

Taty garante que manteve sua essência: “Eu me entreguei de corpo e alma ao programa, coloquei muito amor na minha comida, lutei, me emocionei, fiquei triste, briguei, defendi, errei e acertei. Fui atleta muitos anos, vitórias e derrotas fazem parte da vida”, desabafa.

Do Top Chef Brasil, ela leva grandes amigos: “Pessoas fantásticas que eu conheci dentro e fora da competição, e a lição de compreender que seja você, demonstre a sua essência, e não importa o que as pessoas digam, até porque, muitas vezes nem elas sabem o que estão falando. Com as dores, eu me fortaleci, e cada dia que passa me torno uma pessoa e profissional melhor e gigante”, comenta.

Taty deixou a disputa por R$ 300 mil, mas torce pelos amigos que fez no programa.

“Eu torço por alguns, a Lu [Luciana Berry], a May [Maiara Marinho] e o Cesinha [César Scolari]. Mas desejo a todos boa sorte e que vença o merecedor. No final, todos são excelentes profissionais e estou muito feliz de ter convivido com eles”.

Os seus planos para o futuro vão muito além da cozinha, a família pode crescer! “Ser mamãe nesse momento é um dos meus maiores desejos. Também pretendo seguir o meu caminho como chef e empresária, e lançar o meu aplicativo de delivery Deseo Gourmet, que é uma empresa de delivery de alimentos em Salvador e a nova sede em Sydney, onde retornarei em breve”, adianta.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.