Univali abre inscrições para novos cursos de especialização EaD

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para novos cursos de especialização a distância. Os lançamentos baseiam-se em uma metodologia e formato pensado para garantir ainda mais agilidade, flexibilidade e autonomia ao aluno. Os cursos foram criados com base em análise de mercado e contemplam áreas que possuem mais demanda, com opções que acompanham as tendências do mercado.

A estrutura dos cursos está focada em trilhas de aprendizagem, com conteúdos hospedados no ambiente Blackboard, líder mundial em tecnologias de aprendizagem. Já o corpo docente é formado por mestres e doutores, com experiência de mercado, e estão previstas participações de profissionais convidados para apresentar ao aluno uma visão da atuação profissional.

Os cursos ofertados no campo das artes, comunicação e hospitalidade são: Design Thinking e Criatividade nas Organizações; e Economia Criativa, Cultura e Inovação. Já no segmento dos negócios, há as seguintes especializações: Administração Pública; Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0; Auditoria e Controladoria Governamental; Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico; Coaching e Gestão de Pessoas; Gestão de Investimentos; Gestão de Negócios em Saúde; Gestão de Projetos PMI-PMBoK; Gestão Estratégica de Negócios; Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance; Licitações e Compras Públicas Sustentáveis; Liderança na Contemporaneidade; e Marketing, Criatividade e Inovação.

Focados no mar, na ciência e tecnologia são oferecidos os cursos: Data Warehouse e Business Intelligence; Gestão de Qualidade; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão do Agronegócio; Suply Chain Management: Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos; Telecomunicações com Ênfase em Redes, Sistemas de Informação e Internet das Coisas.

Aos profissionais da educação ou que desejam se especializar nesta área, a Univali está com inscrições abertas para as especializações a distância em: Alfabetização e Aletramento; Avaliação Educacional; Docência no Ensino Superior; Educação a Distância: Gestão e Tutoria; Educação de Jovens e Adultos; Educação para a Infância: Educação Infantil e Anos Iniciais no Ensino Fundamental; Gestão da Aprendizagem e Educação Cognitiva; Gestão Educacional; Metodologias Ativas de Aprendizagem; Motricidade e Desenvolvimento Motor na Educação Infantil; Orientação Educacional: Teoria e Prática; Pedagogia Empresarial e Desenvolvimento do Conhecimento; Práticas Inovadoras em Educação; Psicopedagogia; Supervisão Educacional; e Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação.

De acordo com o gerente de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Cesar Albenes Zeferino, os novos cursos são focados na aprendizagem significativa, a partir de estudos de caso, videoaulas, trilhas de aprendizagem didática e entrevistas com especialistas. “Colocamos o aluno frente aos principais desafios da área e ao dia a dia da profissão. Nestes cursos, o aluno encontra flexibilidade e autonomia para concluir as atividades no seu tempo. Pretendemos atingir mais pessoas e locais, por meio de um portfólio amplo e democrático”, destaca o gerente.

Inscrições

Neste formato, o aluno pode iniciar os estudos a partir do momento da confirmação de matrícula, em qualquer período do ano, e não precisa esperar o fechamento de turma ou de uma data específica para começar a estudar. A lista completa dos cursos e as inscrições estão disponíveis em ead.univali.br. Para efetuar a inscrição é necessário preencher a ficha disponível no site e pagar a taxa de matrícula no valor de R$50.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.