Xuxa lamenta mortes por Covid-19 no Brasil: ‘Vergonha’

Em suas redes sociais, Xuxa Meneghel dá sua opinião sobre diversos assuntos. No último domingo (2), a apresentadora comentou sobre a pandemia do novo coronavírus.

Em sua conta no Instagram, a loira comparou o número de mortos em Hiroshima, cidade que foi alvo da bomba nuclear dos Estados Unidos em 1945 com o número de mortos pela Covid-19 no Brasil.

De acordo com a imagem compartilhada por Xuxa, a bomba nuclear matou 90.166 mortos, enquanto o coronavírus já vitimou 90.383, só no Brasil.

“Pensei em colocar tantas coisas, mas os números falam por mim e se as ruas continuarem cheias como se nada estivesse acontecendo os números (pessoas) vão continuar aumentando. Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara”, escreveu ela.

É importante ressaltar que os dados postados pela famosa não são exatos. Não se sabe ao certo quantas pessoas morreram em decorrência da bomba em Hiroshima.

Estima-se que entre 45 mil e 90 mil morreram no dia do ataque e nos meses seguintes, o número dobrou devido aos efeitos da radiação.

O número de mortos pelo coronavírus também está desatualizado. De acordo com o Ministério da Saúde, a doença já matou 94.130 pessoas no Brasil.

Confira a publicação em @xuxamenegheloficial.

Xuxa manda mensagem de apoio para Felipe Neto

Felipe Neto está envolido em uma grande polêmica após algumas acusações feitas por Antônia Fontenelle. Porém, o youtuber tem uma grande rede de apoio.

Na última quinta-feira (30), Xuxa Meneghel compartilhou uma foto de Felipe em sua conta no Instagram e demonstrou apoio ao amgo.

“Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas.

Com Agências

Adicionar aos favoritos o Link permanente.